Três verdades, bem certas.
A primeira verdade: é que quando alguém pergunta, se você está bem, ela não dá a mínima se você está ou não, é incrível tamanha capacidade de cinismo em cada ser hábitado na terra, bicho homem, tão egoísta, egocêntrico, sangue-suga, sem coração… Crítíco, mas confesso, muitas vezes sou tudo e mais um pouco de cada palavra com nexo, e significados sitadas aí acima, sou humano como qualquer um, e quando me vejo, já estou ali, errando.
Segunda verdade: todos vão te magoar, independentemente do que acontença, seja alguém especial ou um mero desconhecido, a verdade é que sempre te magoam, e as pessoas mais próximas à você, as pessoas que você nunca imaginaria ver te magoando, são as que mais lhe magoam, é porque o inesperado é sempre mais avassalador, te pega desprevenido, desprotegido, mas fazer o que, é sofrendo e aprendendo.
Terceira verdade: tudo que se planeja de mais, acontece exatamente ao contrário, ficar planejando, sonhando, fazendo anotações por cima de anotações, não é o essencial para que aconteça realmente, o importante é deixar acontecer, fluir naturalmente, sem alterar nada do que ja é para acontecer. Se for para ser, será, o tempo é amigo, tenho certeza que ele não te esquecerá, mas nunca fique parado esperando, só não planeje de mais, faça apenas acontecer, deixe de lado as expectativas.
________________________________________________________________________________
- Ele: Eu simplesmente observo cada detalhe seu de ser.
- Ela: Como assim?
- Ele: Eu te conheço tão bem, quem sabe até mais que você mesma.
- Ela: Você não me conhece não!
- Ele: Sabia que você tem 7 diferentes formas de expressar seu humor?
- Ela: Tenho? Como?
- Ele: Seu sorriso.
- Ela: Como você sabe de meu humor pelo sorriso?
- Ele: Você tem 7 sorrisos diferentes...
- Ela: Então diz, quero só ver. (risada)
- Ele: Primeiro sorriso, Quando você está chateada com alguma coisa, você não sorrir por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor. Segundo sorriso, quando você está com ciúmes de mim, você solta aquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha irônia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim. Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha. Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo...
- Ela: Para...
- Ele: Não quer que eu termine?
- Ela: Não, eu quero só que você me abrace, e diga que será sempre assim, observador só de mim.
- Ele: Com uma condição.
- Ela: O que você quiser...
- Ele: Aceitar namorar comigo... (pega uma caixinha do bolso)
- Ela: (silêncio)
- Ele: Aceita? (abre a caixinha, dentro um papel escrito: Tô sem dinheiro, mas logo compro um anel lindo pra colocar em seu dedo amor.)
- Ela: (sorri e o beija)
- Ele: (fala entre o beijo) Acabei de descobrir outro sorriso teu.
_________________________________________________________________________________
Quando eu vejo isso:
Por fora eu fico:
Mas por dentro eu estou:
“Por que eu não tenho ninguém pra ficar assim comigo?”
_____________________________________________________________________________
HISTÓRIA REAAAAAAAAAAL COM O GUITARRISTA DA BANDA CINE .
OOI pra todos que sempre estão aqui, acompanhando meu blog, obrigada! Bom, essa história chorei muito, por ser tão triste. Fazia muito tempo que eu queria contar pra vocês, quer dizer, resumir, porque eu ja conheçia ela, mais, era muito grande e ia ficar muito cansativo pra vocês lerem, apesar que não consegui resumir bem resumidinho, pois, tem partes que é impossivel, se vocês quizerem ler fiquem a vontaade. Então, tomei coragem de resumir, um pessoal me cobrando alguns posters, aqueles que sempre estão aqui marcando uma GRANDE presença, rs! OBRIGADA MAIS UMA VEZ! . Então, queria passar pra vocês chorarem junto comigo, AISHIAHSH *-* ..
Olha, é sério.. A história é REAL e aconteçeu com o GUITARRISTA DA BANDA CINE, isso O DAN VALLBUSA. Vamos lá *-*
" Ele namorava uma menina e quando eles iam fazer alguns meses de namoro, ele foi fazer um show e não ia dar pra eles ficarem juntos nesse dia, então ela pediu pra ele dedicar uma música pra ela. Só que ele esqueceu, e ela ficou muito mal com isso. Então depois de duas semanas, ele terminou com ela, dando a desculpa de que ela estava fazendo ele sofrer, etc. Mas a verdade é que ele achava que já tinha cansado dela. Eles não perderam contato, e ela ainda tentava voltar com ele, e ele sempre dava umas desculpas pra não voltarem.. Assim, a ultima desculpa que ele deu foi que era muito novo pra namorar e que queria curtir a vida com os amigos. Só que depois de mais ou menos 15 dias, ele começou a namorar outra menina. Logo a avó dele morreu, e ela ficou sabendo, então mandou uma mensagem no celular dele dizendo: Amor, quero te encontrar, etc.. Então a nova namorada dele leu e eles acabaram terminando. Então ele ficou muito bravo, e foi encontrar a menina. Quando ele chegou lá, ela perguntou se ele precisava de alguma coisa, em relação a morte da avó dele, e ele disse um monte de coisas pra ela, porque estava nervoso. Pediu pra ela sumir da vida dele. Enfim, eles brigaram mas ela não tinha dinheiro pro taxi, então pediu uma carona pra ele. Ele ignorou, virou as costas.
Ela foi dar uma volta na praia, e morreu afogada. Como era de noite e não tinha ninguém lá, ninguém sabe ao certo se ela se matou, ou se foi um acidente."
E essa é a história da música ‘As Cores.’ [ QUEM QUISER IR OLHAR A LETRA ] *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário