Um pouquinho de mim *--*

sexta-feira, 25 de março de 2011

Confissões.


Você sabe o tempo que eu levei pra não lembrar de nós dois? Pra não lembrar de nossos momentos, risos, vários risos. Você sabe a coragem que eu tive pra apagar nossas fotos ? E você sabe o quanto eu sofri? eu chorei, as únicas pessoas que me aguentaram foi meu travesseiro e meu cobertor, eu tinha medo de ir dormir, porque eu não conseguia, primeiro passava um filme de nós dois e eu não continha as lágrimas, e elas deciam sem eu permitir, o pior foi esconder de minha mãe o quanto eu estava sofrendo, estava escrito em meu olhar, mais, eu fazia de TUDO pra não demonstrar nada, eu fazia de tdo pra ser forte, aliás, eu fazia isso com todo mundo, eu fingia em não me importar, mais, no fundo em me IMPORTAVA e como eu me importava. Demorou alguns mesês para nos reecontrarmos, durante esses mesês eu estava certa que tinha lhe esquecido, e que você só era uma vaga lembraça do passado, mais, qando eu lhe vi, eu mudei de pensamento, reacendeu uma coisa, entende? De uma faisca reacendeu tudo dnovo, então, eu passei pelo mesmo sofrimento, eu vivia morta de sono, mais, eu ficava aqui no computador para não ir deitar e começar a pensar em ” NÓS DOIS ” eu tinha medo, medo de lembrar de tudo e depois não conseguir mais suportar essa dor, você não foi apenas ALGUÉM que participou de minha vida, você foi O ALGUÉM.. O ALGUÉM. que eu aprendi que o amor pode nos fazer feliz sim, eu aprendi com você o que era AMOR, ou talvez… Eu sofri muuito, muito mesmo, eu estava quase me recuperando, ou melhor eu estou me recuperando, as vezes penso em nós dois e como foi bom viver tudo aquilo com você, mais acabou né? Eu preciso ENTEDER, mais,  eu só lhe peço que quando eu conseguir lhe esqeçer de VEZ, você não volte para acabar com minha vida, pois, só eu e DEUS sabe o que eu passei e estou passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário