Um pouquinho de mim *--*

segunda-feira, 7 de março de 2011

SENTIMENTOS CONFUSOS!


Dizem que o tempo cura tudo, mais, eu acho que comigo não é assim. O tempo passa, entram-se as estações, os dias, o ano e eu estou aqui, continuo aqui, ainda com uma esperança. Não sei por que dessa esperança, mais, eu continuo com essa esperança.
Meu coração está em pedaços, tantas vezes digo que irei mudar, no jeito de ser, no pensamento, nas atitudes, no modo de agir, mais eu fracasso, porque aparece você!
Mais será que realmente você merece a minha indecisão? A minha preocupação? Merece? És tão obvio, você não merece nada do que eu estou sentido. Mais, o que eu estou sentido?  Será que é amor? Carência? Saudades? Ódio? Ternura? Carinho? Amizade? O que eu estou sentido? Eu não sei, não sei, mesmo.
Meus sentimentos estão confusos, não por você e sim por mim! 


Joyce M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário