Um pouquinho de mim *--*

quinta-feira, 31 de março de 2011

Chamada no celular.

Número desconheçido.

Chamando...

Ele: alô, alô. Quem é? Alô?

Respiração.

Ele: Alô? Alô ? Alô ? Alô ?

Ele desliga a chamada.

Celular toca dnovo...

Número desconheçido.

Ele: Alô? Vai continuar com isso denovo ou vai falar logo?

Ela: Alô, desculpe-me na outra ligação eu estava procurando coragem para dizer o que eu quero te falar agora, peço que não me atrapalhe e que pense e reflita no que eu tenho que dizer. Olhe, foi tudo muito lindo o que vivemos juntos, você me fez muito feliz, sério. Até que tudo um dia acabou, sem mais, sem menos, esses dias tudo eu fingi que não me importava, que não ligava, até o dia que fiquei sabendo que você ficou com outra..

Suspiro.

Tudo bem, nós não tinhamos mais nada, mais, poxa. Nem consideração você teve por nós dois.. Mais, enfim, eu to ligando aqui pra te falar que eu não paro de pensar em você, que isso que eu to fazendo pode parecer bobagem, eu não sei . Também não sei com que coragem estou aqui falando isso, é que me deu uma raiva e eu resolvi desabafar. Pode desligar, fique a vontade.


Ele bate o celular... ( Chamada finalizada)


Pensamento dela: Eu sabia que ele ia fazer isso, ele não tinha coragem de me falar tudo, falar que errou, dizer o que realmente fez, ele não tem coragem de me ouvi, ele é um fraco e eu não sei porque eu gosto dele, sinceramente esse meu coração só vive errando e eu ja to cansada disso, eu ja to cansada de sofrer, de derramar lágrimas...


Mãe chega e atrapalha:  " Filha, tem alguém ai " ..

Ela levanta e abre o portão.

Ele: Eu não poderia falar tudo o que eu estava sentindo por celular, eu queria que você olhasse no fundo dos meus olhos e diga que quer voltar a namorar comigo, porque eu não aguento mais de tanto sofrer, e ficar com outras onde é você que eu imagino, eu não aguento mais.. Eu te quero mais do que nunca, e isso não poderia ser dito por celular.

Ela: Eu te amo.

Ele: É mais que amor.

(Joyce.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário