Um pouquinho de mim *--*

sábado, 2 de abril de 2011

NO TUMBLR HOJE É DIA DO POST DEDICADO, EU FIZ O MEU POST MAIS NÃO QUERO DIVULGAR LÁ, ENTÃO VOU DIVULGAR AQUI .


Bom, eu não sei se você sabe, se você olha meu tumblr, se lê, mais, todos os post que tem aqui falando de sofrimento, amor, tudo aqui são todos pra você! Então,  todos os dias são dias do post pra VOCÊ!
Tudo bem, que são palavras, palavras que não fazem nenhum tipo de diferença pra você, mais, eu quero que você saiba que tudo que aconteçeu com a gente, ainda está em meu coração, em meu pensamento, eu não esqueçi de você, você ainda permanece em minha vida, mesmo longe, você permanece. As lembranças me persegue e tudo em meu dia-a-dia me faz lembrar você. Eu sei que não tem mais jeito, nós dois não temos mais FUTURO, e eu não sei de onde saí essa minha esperança, não sei mesmo, porque eu sei que não tem mais jeito, que acabou DEFINITIVAMENTE, mais, eu continuo com uma esperança. Tudo bem, que minha mãe me ensinou a ter esperança de todas as coisas, mais, ela não me ensinou á aprender a PERDER e se conformar, porque eu sinceramente NÃO SEI !  ..
Eu sei também que eu errei enquanto estavamos juntos, errei muito, aliás você DIZ que eu errei né? Mais, eu coloco minha cabeça no travesseiro e começo a pensar onde foi que eu errei, e eu não tenho respostas, mais, se você DIZ né.
Fiquei muito chateada com certas coisas que aconteceram sobre você  ,e eu não perdoei, eu tenho raiva e como você sabe eu não PERDOU nada! Mais, essas raivas, sei lá, eu não consigo sentir de você, é incrivel como você mexe em meus sentimentos! :/ .
Então é isso, hoje é o post dedicado, eu sei que você não vai vim lê isso daqui, não vai fazer nenhuma diferença, mais, está aí .. Quem sabe um dia né? Só o tempo pra gente esqueçer as marcas, as feridas que o amor tráz. Só o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário