Um pouquinho de mim *--*

domingo, 3 de abril de 2011

DESCOBERTA.

Ela: Porque você forge de mim, quando falamos em sentimentos?
Ele: Nada,eu não fujo.
Ela: forge sim.
Ele: Não. Esquece isso.
Ela: E não forge ?
Ele: Vou sair.
Ela: E não forge ?
Ele: Caralho, eu fujo sim, porque eu já sofri muito, eu não aguento mais ouvi a palavra SENTIMENTO em minha vida, já chega, você ja me maguou muito, eu fujo, fujo mesmo, porque eu sei que se for pra aprofundar a história eu ia chorar mais, e mais, agora, você sabe porque eu fugo ?
Ela: Vamos esquecer isso.
Ele: Eu falei pra esqecer, eu disse.
Ela: Desculpe-me!
Ele: Depois, eu que fujo né ?
Ela: È que eu já to aqui chorando.
Ele: ãn? Porque?
Ela: Porque eu te amo, e quando eu quero puxar assunto com você sobre sentimentos, é pra vê se você solta algo sobre nós, pra vê se eu fico feliz, entende?
Ele: Sim.
Ela: Você não percebe que eu te amo, e que eu não vivo sem você?! Que esses dias não são os mesmos sem você aqui junto de mim, você não percebe?
Ele: E porque você não percebe isso tudo em mim também?
Ela: Porque você não me deixa sondar seu coração.
Ele: E você não sabe o que tem nele?
Ela: Não, o que?
Ele: Ele só tem você dentro dele.
Ela: E o meu vive por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário