Um pouquinho de mim *--*

domingo, 3 de abril de 2011

Esqueçer? Como?

Amiga: Esqueça ele amga, ele não te merece!
Ela: È amiga, vou esqueçer mesmo.
Amiga: Pois é, você é linda, você mereçe algo melhor, não acha?
Ela: Sim amiga, eu vou esqueçer!
Amiga: Que bom,
Ela: Um minuto amiga!
Amiga: Tudo bem.

1 minuto, 2,3,4,5,6. Uma hora, duas horas, três horas, quatro horas, cinco horas, seis horas.

Amiga: Amiga, você tá ausente há um tempão, que tá aconteçendo?
Amiga: Você acabou de chamar a atenção.
Amiga: Eu vou aí, vê o que está aconteçendo.

30 minutos depois.
Amiga: Ela tá ai ?
Mãe dela: Não sei, ela tá com a porta fechada do quarto, tá passando uma música..Eu não sei, abra lá.
Amiga: Ok.

Amiga abre a porta do quarto e se depara com a menina deitada na cama, com os braços abertos e encima do seu coração tinha um bilhete, que dizia o seguinte " VÁRIAS PESSOAS FALARAM PRA ME TE ESQUEÇER, EU TENTEI DE TUDO, E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE TE ESQUEÇENDO SÓ ME MATANDO, MAIS, EU TENHO CERTEZA QUE ATÉ MORTA VOCÊ ESTÁ COMIGO, POIS, VOCÊ É MEU CORAÇÃO" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário