Um pouquinho de mim *--*

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dói mesmo, e daí ? Não é eu que estou sentindo? Porque você está preocupada? Você quer sentir o que estou sentindo? Sinta, eu dou minha dor. Ele não está feliz? Que bom! Você acha que ele vai namorar sério? Melhor ainda, ele ama ela? Que legal. Se eu me importo? Não. Você acha que o não é FRIO  ? Sim. Você acha que eu devo ir atrás dele? Não? Sério ? Porque? Ele é seu? Que bom! E vem cá, ele tem Selo ? Não, eu to falando Selo, algo que vem registrado. Tem? Tem seu nome? Não? Que bom! É,ele cheira né? Que legal, você abraça ele né? Que maravilha, você o ama né? Que bom! Ele beija você pensando em mim sabia? Ah, você não sabia? Que bom, e você está feliz com ele? Que bom ! Vocês tem futuro? Que bom, e vem cá, o que ele sente quando me vê? Você não sabe? Que bom! È, ele disse que quer você pra sempre? Não? Que bom! Você acha que ele fala eu te amo sempre pra você? Que bom, você está cansada? Que bom, eu também, então viva a sua vida, e eu vivo a minha e não fico dando palpite do que você faz ou o que você deve.Vai se libertar da vida dos outros,e viva a sua própria vida, APRENDA . E qer um conselho? Tire meu nome!.. Meu nome é muito lindo para você te-ló !

Nenhum comentário:

Postar um comentário