Um pouquinho de mim *--*

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dá uma raiva quando você olha para as " pessoas " ao redor e vê que elas estão felizes com o seu estado emocional, e ainda assim mesmo elas falam coisas pra lhe deixar pra baixo, pra você desistir! Mais, você tem uma coisa chamado coração ai dentro do seu corpo ne? Ele bate não é? Ele bate forte quando você fica preocupada,quando você fica nervosa, ou quando algo de bom irá aconteçer e até mesmo quando você está com medo... Ele bate mais forte não é? E você tenta controlá-ló não é? Pois, isso aconteçe com minha mão, eu tento controlar ela, pra me não dá um SOCO nesses FDP que tentam me colocar pra baixo, e eu lhe digo que uns até conseguem sabia? Mais, no outro dia eu já estou RECONSTRUIDA, como sempre né? rs. Então, minha linda, eu só queria desabafar mesmo, e se você lê meu blogger, você lembra que um dia eu disse que todos nós iremos nos separar? pois, foi o que aconteçeu. Vê se me erra, e se preocupa com você e ele! PQP !

Nenhum comentário:

Postar um comentário