Um pouquinho de mim *--*

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Ele: Porque você está chorando?
Ela: ( Limpa os olhos) Eu não estou chorando.
Ele: Tá sim, eu vi.
Ela: Não tô.
Ele: admita.
Ela: Tava mesmo.
Ele: e o que era?
Ela: Eu tava chorando porque eu te amo muito, eu te amo demais eu sofro com isso, todas as noites eu penso em nos dois, eu imagino nós dois juntos, imagino coisas que nunca iriam aconteçer, nunca. É tudo fruto da minha imaginação, eu sobrevivo por ela, e as vezes isso tem um certo preço.
Ele: (chorando..)
Ela: E você, porque está chorando? .
Ele: Porque eu sou incapaz de te amar do jeito que você me ama, eu já tentei várias vezes gostar de você, ja tentei te fazer feliz, eu não consigo, eu sofro com isso também sabia? Eu queria poder amar você também, eu gosto de você, e de forma alguma queria te vê sofrer.
Ela: Não tente, não tenha dó de mim.
Ele: Eu não tenho dó.
Ela: E tem o que? Pena?
Ele: Compaixão, eu sei o quanto dói gostar de alguém e não ser amado em retorno, eu sei o quanto dói. Mais, só que agora eu não consigo mais gostar de ninguém, não consigo mais sentir amor por ninguém.
Ela: E quem te fez sofrer tanto desse jeito?
Ele: VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário